Michael Chandler acusa Conor McGregor de ‘manipulação’ e volta a ignorar duelo no peso médio

O veterano ex-Bellator afirmou que o irlandês quer controlar a narrativa do duelo mas disse estar preparado para subir no octógono e derrotá-lo no dia 29 de junho

C. McGregor (esq.) e M. Chandler (dir.) protagonizaramm TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Esperando pelo prometido duelo com Conor McGregor, Michael Chandler não parece incomodado com a demora e com o domínio da narrativa por parte do irlandês. Com a luta finalmente confirmada para 29 de junho, o ex-campeão do Bellator disse que não se importa com as provocações e pedidos do irlandês e que estará pronto para batê-lo na data marcada.

Veja Também

“Ele (McGregor) sempre quer estabelecer o domínio, seja pelas redes sociais, seja pela mídia com o que ele está dizendo e o que ele está fazendo. E ele também quer tentar estabelecer o domínio para fazer as pessoas pensarem que eu sou menos importante do que ele. E tudo bem. Vou aguentar isso o dia todo porque estou confiante em mim mesmo. Eu não tenho ego. Estou pronto para lutar e estou pronto para arrancar a cabeça desse cara. O UFC e Conor podem descobrir isso e me dizer o que estão pensando, e eu posso ter uma opinião sobre isso. Mas, a partir de agora, eu não poderia me importar menos com o peso. A data e o adversário era tudo o que importava”, disse Chandler em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Número cinco do ranking dos leves, Chandler não sobe no octógono desde novembro de 2022 quando foi finalizado pelo ex-campeão interino Dustin Poirier. O ex-campeão do Bellator não vive bom momento na organização presidida por Dana White. Em suas últimas quatro lutas, Michael sofreu três derrotas e bateu apenas o veteraníssimo Tony Ferguson.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89