Após perder a paciência com o UFC, Tom Aspinall se pronuncia sobre reclamações

O campeão interino dos pesados pediu 'calma' aos fãs e disse que está apenas buscando os melhores oponentes possíveis para o futuro da sua carreira

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após perder a paciência na última quinta (04) e criticar a espera do UFC por Stipe Miocic, o campeão interino dos pesados (até 120,2kg) Tom Aspinall justificou o seu ‘ataque de raiva’. Em seu Twitter, o lutador inglês disse que apenas está tentando conseguir as melhores lutas contra os melhores oponentes possíveis e pediu que os fãs ‘não o levem tão a sério’.

Veja Também

“Estou apenas tentando ser o melhor e lutar contra as melhores pessoas. Eu sei que é difícil para muitas pessoas entenderem. Não sejam tão emocionados, pessoal”, escreveu Aspinall.

PUBLICIDADE:

No UFC 295, realizado no último mês de novembro, Aspinall nocauteou o russo Sergei Pavlovich e conquistou o cinturão interino dos pesados. Com a grave lesão de Jon Jones, Dana White já sinalizou que o inglês terá que defender o seu título temporário e que o plano da empresa é casar o aguardado duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic no segundo semestre de 2024.

Veja o tweet de Tom Aspinall pedindo ‘calma’ aos fãs

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297