Francis Ngannou retorna ao boxe e enfrenta ex-campeão dos pesados na Arábia Saudita

De acordo com o repórter Ariel Helwani, o lutador camaronês retorna ao ringue da nobre arte e medirá forças com o inglês Anthony Joshua, no dia 09 de março; o confronto terá até 10 rounds

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Francis Ngannou estreou no boxe com derrota para Tyson Fury (Foto: Instagram/TopRank)

Francis Ngannou chocou o mundo dos esporte mais uma vez. Após o histórico duelo diante de Tyson Fury em outubro, o camaronês medirá forças contra outro ex-campeão dos pesados do boxe. Segundo o renomado repórter Ariel Helwani, o ‘Predador’ retornará ao ringue da nobre arte contra o inglês Anthony Joshua no dia 09 de março, na Arábia Saudita. O confronto terá até 10 rounds.

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

No último mês de outubro, Ngannou realizou um confronto histórico contra Tyson Fury, lenda dos pesos pesados da nobre arte. Apontado como zebra histórica antes do embate, o camaronês entregou uma atuação gigantesca, chegou a aplicar um knockdown no inglês mas saiu derrotado na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Entre 2015 e 2022, Ngannou atuou vestindo as luvas do Ultimate e na organização presidida por Dana White conquistou 12 vitórias e sofreu 2 derrotas. O camaronês foi desligado da empresa no início de 2023 após um longo imbróglio contratual.

Aos 34 anos de idade, Anthony Joshua possui um cartel no boxe de 27 vitórias, sendo 24 por nocaute e três derrotas. O lutador inglês já foi campeão dos pesados pela WBO (Organização Mundial de Boxe), WBA (Associação Mundial de Boxe), IBO (Organização Internacional de Boxe) e IBF (Federação Internacional de Boxe).

PUBLICIDADE:

Veja o anúncio de Ariel Helwani

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86