Sheetara crê em possível desinteresse dos fãs para sua próxima luta, mas promete atuação de gala

Brasileira está escalada para disputa pelo título vago dos galos e enfrenta Raquel Pennington no UFC 297 em 20 de janeiro

Mayra Sheetara vai disputar cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Sheetara disputa cinturão vago dos galos no UFC 297. Foto: Divulgação/UFC

Em preparação para feito inédito em sua carreira, Mayra Sheetara vive misto de emoções para duelo contra Raquel Pennington onde disputa o título vago dos galos (até 61,2kg.) em 20 de janeiro. Apesar de crer em possível desinteresse dos fãs para assistir ao seu combate, a brasileira promete protagonizar atuação de gala diante da rival no UFC 297.

“Vou dominar Raquel Pennington. Prometo dar um grande show. No papel, não é boa luta porque ninguém quer assistir a essa luta, eu sei. Essa briga no papel não é boa. Mas prometo que vou dar um grande show para todo mundo. Todo mundo vai chegar em casa e pensar: ‘Ei, essa menina, Mayra Bueno Silva, é a escolhida’” disse Sheetara ao ‘MiddleEasy’.

PUBLICIDADE:

Ao analisar o confronto, Mayra destacou pontos fortes da rival e não perdeu oportunidade de provocar Julianna Peña.

“A Raquel é mais dura que a Julianna. Julianna, dinheiro fácil. Acho que ela é dura e tem bons golpes, mas não tem um bom jiu-jitsu e boas quedas. Acho que sou melhor do que ela em tudo, mas ela é dura, é difícil machucá-la. Vou nocauteá-la. Acredito 100%”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Raquel Pennington enfrenta Mayra Sheetara em 20 de janeiro. Foto Reprodução / @ufc

Escalada para a penúltima luta do UFC 297, Mayra Sheetara aparece como favorita para confronto contra a veterana. Rumo a primeira disputa de título, a brasileira se apresenta em Toronto, no Canadá, em 20 de janeiro. O duelo será válido pelo cinturão que ficou vago após Amanda Nunes se aposentar.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297