Anthony Smith abre o jogo e comenta sobre próximo passo na carreira após sofrer dura derrota

Norte-americano afirma que revés foi o pior em sua carreira e afasta possibilidade de se aposentar no momento

A. Smith vem de derrota para Khalil Rountree Jr. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Vítima de nocaute assustador no UFC Las Vegas 83, Anthony Smith pagou caro por aceitar enfrentar Khalil Rountree Jr. sem o tempo de preparação adequado. Veterano no esporte, o norte-americano descartou que irá se aposentar após o episódio e reforçou o desejo de seguir se apresentando no octógono. Atualmente o atleta defende a 10 posição no ranking meio-pesado (até 93kg.).

“Eu ainda quero lutar. Não vou a lugar algum. Essa é, provavelmente, a pior derrota que já tive. Eu não acho que envelheci da noite para o dia. Eu acho que me coloquei em uma posição muito difícil (aceitando a luta com pouco tempo de preparo”, declarou Smith durante entrevista a Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland

Sem respostas aos ataques do compatriota, Smith foi nocauteado no terceiro assalto após absorver diversos golpes potentes por parte de Rountree Jr. A derrota impediu que o atleta alcançasse segunda vitória consecutiva e desse mais um passo rumo a mais uma disputa de título na carreira. Na ocasião, ‘Coração de Leão’ vivia expectativa de enfrentar Alex Poatan.

Anthony Smith em duelo contra Khalil Rountree Jr. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Anthony Smith vive fase delicada na organização, onde pela primeira vez acumula três reveses em cinco aparições. Ao todo, o norte-americano conta com cartel robusto de 37 triunfos e 19 derrotas na carreira.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA