Charles do Bronx é convocado para confronto crucial no UFC 300; evento acontece em abril

Presidente da organização, Dana White escala brasileiro para enfrentar promessa dos leves no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA)

Charles do Bronx é desfalque no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx se apresenta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

A espera acabou. Charles do Bronx enfim tem seu próximo compromisso agendado e está escalado para se apresentar no grandioso UFC 300. Anunciado por Dana White, o brasileiro enfrenta Arman Tsarukyan em 13 de abril e o vencedor do confronto se tornará, oficialmente, o próximo desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.), hoje em mãos de Islam Makhachev.

Recuperado de lesão sofrida na sobrancelha, Charles do Bronx pode ganhar segunda oportunidade de disputar o cinturão caso interrompa ótimo momento vivido pelo rival. Vitorioso em seu último confronto, o brasileiro vive expectativa de se vingar da derrota sofrida para o atual campeão, que até o momento não possui defesa de título agendada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank
Mayra Sheetara vai disputar cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Por outro lado, Arman Tsarukyan, promessa dos leves, vem embalado por três triunfos consecutivos. Assim como o brasileiro, em sua última aparição o armeno nocauteou Beneil Dariush e assumiu o posto de quarto colocado. Aos 27 anos, o atleta já foi derrotado por Islam Makhachev no início de sua trajetória pelo Ultimate e busca alcançar primeira oportunidade de disputar o título.

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/@UFC

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/@UFC

PUBLICIDADE:

Em evento histórico da organização, o UFC 300 ocorre em 13 de abril, na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA). Ainda sem luta principal confirmada, é esperado que outros grandes confrontos sejam anunciados ao longo das semanas.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86