Preocupante? A 10 dias de próxima luta, Strickland compartilha corte facial gerado em treino

Campeão dos médios publica vídeo onde aparece machucado após sessão de sparring; atleta enfrenta Dricus Du Plessis no UFC 297

Sean Strickland é o atual campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para primeira defesa de título na categoria dos médios (até 83,9kg.), Sean Strickland aparenta estar levando os treinos muito a sério. Conhecido pela agressividade durante ‘sparrings’, o campeão compartilhou cortes faciais (veja abaixo) sofridos em sua última visita à academia. Apesar da preocupação gerada, ‘Tarzan’ afirmou amar seu trabalho. O atleta enfrenta Dricus Du Plessis no UFC 297, em 20 de janeiro.

“Você sabe, por muitas vezes eu sou a porr* do martelo, mas em alguns dias eu sou o prego. Nossa senhora, eu amo esse trabalho”, disse Strickland em vídeo publicado no Instagram em que mostra ferimentos no rosto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Em grande momento na carreira, Strickland vive expectativa de manter sequência invicta de três lutas na organização. Favorito nas casas de apostas, por pouca margem, o atleta possui clima de alta rivalidade com Dricus Du Plessis, onde já chegou a pedir que o sul-africano maneirasse nas provocações realizadas. Na ocasião o desafiante ironizou abuso infantil sofrido pelo campeão.

S. Strickland enfrenta D. Du Plessis no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 297, os atletas se enfrentam em duelo válido pelo título dos médios na cidade de Toronto, Canadá. O evento está agendado para 20 de janeiro e será sediado na Scotibank Arena. Esta será a primeira vez que Sean Strickland e Dricus Du Plessis se enfrentam na carreira.

Veja ferimentos de Sean Strickland

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297