Virtual desafiante dos meio-médios revela planos de treinar com Khabib Nurmagomedov para o UFC 300

O descendente de palestinos Belal Muhammad contou que planeja viajar até o Daguestão, Rússia para poder treinar com o ex-campeão dos leves visando a possível disputa de cinturão contra Leon Edwards

K. Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro de 2020. (Foto: Twitter @ufc)

Virtual desafiante dos meio-médios (até 77,1kg), Belal Muhammad já sabe onde e com quem pretende fazer parte do seu camp de treinamento. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o descendente de palestinos revelou que tem interesse em viajar para o Daguestão, Rússia para treinar na equipe liderada por Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol
Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria

“Estou planejando, com certeza, ir para o Daguestão e treinar com aqueles caras. Para ter um novo olhar, para sentir algo diferente. Aqueles caras não deixam você tirar nenhum dia de folga ou ter nenhum round fácil. Isso sempre é perfeito para mim. A última vez que eu treinei com aqueles caras, nós conseguimos uma dominante vitória pela via rápida e eu planejo fazer a mesma coisa”, disse Belal Muhammad.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves, Khabib se aposentou em outubro de 2020 com um cartel invicto de 29 vitórias. Em seu cartel, o lutador russo superou nomes como Justin Gaethje, Dustin Poirier, Conor McGregor e Rafael dos Anjos.

Número dois do ranking dos meio-médios, Belal vive grande momento na organização com nove vitórias nas últimas 10 lutas. Aos 35 anos, o descendente de palestinos possui um cartel no MMA de 23 triunfos, três reveses e um no-contest (luta sem resultado).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89