Cigano e Miocic deixam rivalidade de lado e assistem jogo da NBA juntos

Adversários no UFC on FOX 13 foram ao US Airway Center acompanhar uma partida do Phoenix Suns

J. Cigano (esq.) e Miocic (centro) posam ao lado do mascote do Phoenix Suns. Foto: Reprodução

J. Cigano (esq.) e Miocic (centro) posam ao lado do mascote do Phoenix Suns. Foto: Reprodução

Quando a porta do octógono montado no “US Airway Center” fechar na noite de 13 de dezembro, Junior Cigano e Stipe Miocic só vão pensar em conquistar a vitória. Antes disso, porém, a dupla parece levar relação de maneira bem mais amistosa. Em Phoenix (EUA) para promover sua luta, Cigano e Miocic aproveitaram a estadia na cidade do Arizona e assistiram juntos a um jogo de pré-temporada da NBA.

A presença dos pesos pesados do UFC foi registrada pelo perfil oficial do Phoenix Suns, equipe da casa, no Twitter. A foto escolhida para registrar a audiência da dupla foi ainda mais divertida. Na imagem, Miocic e Cigano aparecem ao lado do mascote do time, um gorila trajado com uniforme de basquete.

Mesmo que mantenham o clima ameno até lá, Junior Cigano e Stipe Miocic se encontram no octógono no dia 13 de dezembro, na luta principal do UFC on FOX 13. Ex-campeão dos pesados, o brasileiro tem um cartel profissional de 13 vitórias e três derrotas. Já Miocic, de 32 anos, possui um retrospecto de 12 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments