Wand libera número de telefone na internet e conversa com fãs no Whatsapp

Cachorro Louco afirmou ter sido adicionado a mais de mil grupos no aplicativo para smartphones

Wand (foto) está aposentado do MMA desde setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) está aposentado do MMA desde setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Em tempos de ultra exposição, diversas celebridades lutam diariamente para ter sua privacidade preservada. Mas esse não é o caso de Wanderlei Silva. Agora aposentado do MMA, o ex-campeão do PRIDE, em um gesto tão surpreendente quanto inusitado, divulgou seu número de telefone na internet e incentivou que os fãs o adicionassem a grupos no aplicativo Whatsapp e lhe enviassem mensagem.

“Quer me ter em seu grupo do Whatsapp? Meu número é +1 (702) 332-2798. Seja bem-vindo e muito obrigado! Se o grupo for legal eu fico, mas se for chato eu saio. Esse aqui é para vocês saberem que realmente sou seu amigo!”, escreveu o “Cachorro Louco” em seu perfis oficiais nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Horas depois, foi a vez de Wand comentar como foi a reação do público. “Sozinho nunca mais. Já estou em mil grupos (do Whatsapp). Vou responder todos. Os parceiros serão muito bem recebidos, mas os moleques serão tratados como tal. Aqui é para os irmãos, safado não tem vez. Esse é um canal direto nosso! Fico feliz em ter vocês comigo, meus verdadeiros amigos!”, disse o lutador, em tom de alerta.

Aos 38 anos, Wanderlei Silva tem um cartel profissional de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Aposentado oficialmente do MMA desde o mês de setembro, Wanderlei fez sua última luta em março de 2013, quando venceu Brian Stann, e encontra-se banido para sempre dos esportes de combate no estado de Nevada como punição pela fuga de um exame antidoping surpresa realizado pela entidade no início deste ano.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25890″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4