Wand libera número de telefone na internet e conversa com fãs no Whatsapp

Wand (foto) está aposentado do MMA desde setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) está aposentado do MMA desde setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Em tempos de ultra exposição, diversas celebridades lutam diariamente para ter sua privacidade preservada. Mas esse não é o caso de Wanderlei Silva. Agora aposentado do MMA, o ex-campeão do PRIDE, em um gesto tão surpreendente quanto inusitado, divulgou seu número de telefone na internet e incentivou que os fãs o adicionassem a grupos no aplicativo Whatsapp e lhe enviassem mensagem.

Publicidade

“Quer me ter em seu grupo do Whatsapp? Meu número é +1 (702) 332-2798. Seja bem-vindo e muito obrigado! Se o grupo for legal eu fico, mas se for chato eu saio. Esse aqui é para vocês saberem que realmente sou seu amigo!”, escreveu o “Cachorro Louco” em seu perfis oficiais nas redes sociais.

Horas depois, foi a vez de Wand comentar como foi a reação do público. “Sozinho nunca mais. Já estou em mil grupos (do Whatsapp). Vou responder todos. Os parceiros serão muito bem recebidos, mas os moleques serão tratados como tal. Aqui é para os irmãos, safado não tem vez. Esse é um canal direto nosso! Fico feliz em ter vocês comigo, meus verdadeiros amigos!”, disse o lutador, em tom de alerta.

Publicidade

Aos 38 anos, Wanderlei Silva tem um cartel profissional de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Aposentado oficialmente do MMA desde o mês de setembro, Wanderlei fez sua última luta em março de 2013, quando venceu Brian Stann, e encontra-se banido para sempre dos esportes de combate no estado de Nevada como punição pela fuga de um exame antidoping surpresa realizado pela entidade no início deste ano.

[vox id=”25890″]

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Wanderlei Silva