Rivais no UFC 300, Arman Tsarukyan promete nocautear Charles do Bronx no primeiro round

O prospecto armênio mostrou ciência da dificuldade que encontrará no dia 13 de abril, porém, mostrou confiança em vencer o ex-campeão dos leves de forma rápida

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Twitter/UFC Turkiye

Anunciado no início dessa semana, o duelo entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan começa a esquentar mesmo faltando cerca de três meses para o evento. Em entrevista ao canal do comentarista Daniel Cormier no Youtube, o prospecto armênio mostrou ciência da dificuldade de enfrentar o ex-campeão dos leves (até 70,3kg), porém, exalou confiança na sua estratégia e disse que possui condições de nocautear o brasileiro no primeiro round.

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 2
Leon Edwards e Belal Muhammad se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Sufocar alguém é muito difícil, especialmente quando treino com lutadores de alto nível. Para sufocá-los, você tem que vencê-los por 15, 20 minutos, e então, quando ele se cansar, você pode terminar a luta. Nos dois primeiros rounds, é quase impossível sufocar lutadores de alto nível. Acredito que posso fazer isso no primeiro round e quero mostrar a todos que sou o melhor aqui. Meu objetivo é ir lá e nocauteá-lo no primeiro round para mostrar a todos que eu mereço essa luta pelo título”, disse Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

Número quatro do ranking dos leves, Arman é considerado um dos maiores prospectos de todo o plantel do Ultimate. Embalado por três vitórias consecutivas, Tsarukyan medirá forças contra o ex-campeão Charles do Bronx no histórico UFC 300, que será realizado no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89