Tsarukyan revela plano para ‘furar fila’ e disputar título três meses após luta contra Do Bronx

Destaque dos leves planeja roubar posto de Justin Gaethje e se apresentar em julho; atletas se enfrentam em 13 de abril no UFC 300

Arman tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de alcançar chance inédita pelo título dos leves (até 70,3kg.), Arman Tsarukyan está disposto a ir na contramão dos desejos de Islam Makhachev e ‘furar a fila’ na categoria dos leves (até 70,3kg.). Ciente que o campeão deseja enfrentar Justin Gaethje na metade do ano, ao armeno afirmou que irá derrotar Charles do Bronx em 13 de abril e se tornar o próximo desafiante.

“Acho que ele (Makhachev) deveria esperar por nós. Vamos ser o candidato número um. Espero que eles não vão reservar essa luta (Makhachev vs. Gaethje) para o verão (norte-americano) e vão esperar por nós. Depois, quando eu ganhar, vou lutar com o Islam. Então podemos falar de Gaethje”, declarou Arman em entrevista a Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Chandler antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Ronda Rousey (foto) nunca enfrentou Cris Cyborg na carreira. Foto: Reprodução/UFC

Ao detalhar o planejamento, Tsarukyan demonstrou otimismo com seus próximos compromissos.

“Sinto que somos os próximos. Gaethje tem que esperar por nós. Gaethje tem que esperar até outubro, ok, vamos lutar pelo título no verão; quem ganhar, eu ou Oliveira. Quem sabe eu não vou me machuque (no UFC 300) e luto em julho. Espero vencer o Charles Oliveira, nocaute no primeiro round, e depois conseguir brigar pelo título. Mal posso esperar por esse momento”, concluiu.

PUBLICIDADE:

I. Makhachev (esq) e A. Tsarukyan (dir) no primeiro duelo. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para o aguardado UFC 300, Arman Tsarukyan busca faz jus ao favoritismo nas casas de apostas diante de Charles do Bronx. Apesar da declaração de Islam, os atletas foram prometidos por Dana White que o vencedor será o próximo desafiante ao título. O confronto acontece em Las Vegas (EUA), no dia 13 de abril.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88