Sheetara questiona ‘peso’ de Strickland no UFC 297 e afirma que campeão não faz lutas empolgantes

Brasileira busca chance inédita de se tornar campeã peso galo e enfrenta Raquel Pennington pelo título vago em 20 de janeiro

Mayra Sheetara em vitória sobre Holly Holm. (Foto: Instagram)

Sem muitas expectativas com atenção dos fãs para sua próxima luta, Mayra Sheetara refletiu também sobre peso que duelo principal do UFC 297 irá trazer para vendas de PPV (pay-per-view). Ciente que Sean Strickland irá defender o cinturão dos médios (até 83,9kg.) contra Dricus Du Plessis, a brasileira afirmou que o campeão não chama a atenção com performances no octógono.

“Olha, no papel, a minha luta com a Raquel não é uma boa luta. Mas no papel, Sean Strickland e Dricus Du Plessis é uma boa luta? Não. Sean fala demais. Ele acha que é uma grande estrela, mas não é uma grande estrela. Acredito que a minha luta e a luta do Sean, uma ajuda a outra. No papel, duas brigas ruins para os torcedores. Mas quando entramos no octógono, eu faço uma boa luta e o Du Plessis faz boas lutas. Não assisto a boas lutas de Sean Strickland. Não me lembro de uma boa luta”, declarou Sheetara em entrevista a ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Escalada para disputar cinturão vago do peso galo (até 61,2kg.), Mayra Sheetara terá chance inédita de se tornar sucessora de Amanda Nunes no trono da categoria. Favorita nas casas de apostas, a brasileira enfrenta Raquel Pennington em 20 de janeiro, na penúltima luta do UFC 297. Sediado em Toronto, Canadá, o evento será protagonizado por Strickland x Dricus Du Plessis.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297