‘Só danço quando estou nua no meu quarto de manhã e ninguém vê’, diz Ronda Rousey

Campeã do UFC revela que dançar em público é para ela uma experiência mais difícil do que lutar no octógono

R. Rousey (foto) concorrerá em duas categorias no ESPY Awards. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) é campeã dos galos do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Normalmente atraindo as atenções nos lugares em que passa, Ronda Rousey foi mais discreta quando visitou a escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, em sua passagem recente pelo Brasil. A campeã do UFC explicou sua timidez e afirmou que não se sente à vontade dançando em público – na verdade, ela só gosta de dançar de uma maneira muito inusitada.

“Nunca dancei samba, mas, claro, já ouvi. Para ser honesta, só danço quando estou nua no meu quarto de manhã, e ninguém me vê”, brincou a campeã, em entrevista coletiva reproduzida pelo site da revista “Tatame”. “Para mim, dançar publicamente é uma experiência ainda mais difícil do que lutar”, continuou.

PUBLICIDADE:

Ronda deverá fazer sua próxima defesa de cinturão – a quinta – no dia 3 de janeiro, contra Cat Zingano. No entanto, o combate ainda não foi oficializado pelo UFC, já que a desafiante ainda precisa se recuperar de lesão.

[vox id=”25928″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88