Brunno Hulk desafia lutador que derrotou Blindado no UFC 294 e o convoca para duelo no Brasil

Brasileiro expressa interesse em vingar revés do compatriota e provoca Sharabudtin Magomedov; russo não se pronunciou até o momento

Brunno Hulk após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de vingar derrota sofrida pelo parceiro de treinos Bruno Blindado, o xará Brunno Hulk utilizou grande oportunidade para lançar seu próximo desafio após triunfar no UFC Las Vegas 84. De volta ao caminho das vitórias, o brasileiro convocou o perigoso Sharabudtin Magomedov, mais conhecido como ‘Pirata’, para duelo no Brasil.

“Essa luta já era para ter acontecido, mas ele já correu de mim uma vez no fim do ano. Ele recebeu meu irmão (Bruno) Blindado na casa dele, agora é a vez de nós o recebermos em nossa casa. Então, Shara Bullet, quero te encontrar no Brasil”, declarou Hulk em coletiva após derrotar Phil Hawes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khabib Nurmagomedov posa ao lado de Ibrahimovic. Foto: Reprodução/Instagram/@Ibra_official

Contratado recentemente pelo Ultimate, Shara estreou no UFC 294 quando enfrentou Bruno Blindado em Abu Dhabi. Na ocasião, o russo invicto teve atuação dominante e derrotou o brasileiro na decisão unânime dos juízes. Após o confronto, Hulk demonstrou incessantemente interesse em enfrentá-lo, porém não obteve respostas por parte do ‘Pirata’.

Sharabudtin Magomedov possui uma luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Destaque no peso médio (até 83,9kg.), Brunno Hulk fez jus ao favoritismo e nocauteou de forma assustadora o norte-americano Phil Hawes. O feito rendeu bônus de ‘Performance da Noite’ e ofuscou última derrota sofrida. Contratado em 2023, o atleta possui duas vitórias e um revés em trajetória pela organização.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297