Parceiro de treinos de Du Plessis revela ‘clima estranho’ na academia às vésperas do UFC 297

Cameron Saaiman afirma não estar acostumado com comportamento do desafiante; atleta enfrenta Sean Strickland neste sábado (20)

Dricus Du Plessis está perto de chance pelo título nos pesos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis

Dricus Du Plessis disputa título dos médios no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis

Em preparação para primeira disputa de título no Ultimate, Dricus Du Plessis vive ‘clima estranho’ em sua academia às vésperas do duelo contra Sean Strickland em 20 de janeiro. A informação foi revelada por Cameron Saaiman, parceiro de treinos do sul-africano que falou sobre os bastidores dos treinamentos. De acordo com o atleta, o desafiante está de um jeito jamais visto.

“Desta vez com Dricus foi quase como, tudo isso ainda estava lá, mas foi apenas mais divertido. Foi apenas mais positivo, mais divertido. Como você diz, havia essa calma estranha em que ele dizia ‘não, eu sei o que vai acontecer, eu sei o que preciso fazer, estou conseguindo’ e foi apenas uma vibração estranha. É uma vibe descontraída tão positiva e eu não estou acostumada com Dricus assim sempre antes de uma luta, então foi muito legal ver isso”, declarou Cameron em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khabib Nurmagomedov posa ao lado de Ibrahimovic. Foto: Reprodução/Instagram/@Ibra_official

Escalado para protagonizar o UFC 297, Du Plessis vive expectativa de resolver grande rivalidade com Sean Strickland neste sábado (20). Invicto no Ultimate, o atleta vem embalado por cinco triunfos consecutivos e é apontado como azarão para primeira disputa de cinturão. Em território neutro, os lutadores se enfrentam na Scotibank Arena, em Toronto, Canadá.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297