Brunno Hulk promete ‘ajuda de peso’ para Bruno Blindado antes de luta com ex-campeão

Após nocaute brutal no UFC Vegas 84, a promessa brasileira prometeu 'pegar pesado' para ajudar seu parceiro de treinos na preparação para o duelo com Chris Weidman

Brunno Hulk após vitória no UFC 283. Foto: Reprodução/Instagram

Após o nocaute brutal sobre Phil Hawes no UFC Las Vegas 84, Brunno Hulk agora vai para uma outra missão. No próximo dia 30 de março, o seu parceiro de treinos Bruno Blindado enfrentará o ex-campeão Chris Weidman e o peso médio (até 83,9kg) prometeu pegar pesado com o seu amigo para prepará-lo da melhor forma possível para o duro embate.

Veja Também

Alex Poatan é campeão dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

“Treino com o Blindado e ninguém gosta de ficar tomando porrada na cara o tempo todo. O Weidman vai querer botar para baixo e eu, no treino com o Blindado, vou fazer a mesma coisa. Vou botar para baixo e colocá-lo nas piores situações possíveis para deixar ele preparado para essa luta. 100% acredito que ele vai desenvolver bem. Ele está treinando bastante jiu-jitsu. A gente treina junto também, estamos botando quimono, então isso vai fazer bastante diferença nessa luta”, disse Brunno.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do evento M1, Blindado vive momento delicado e vem de quatro derrotas em suas últimas cinco lutas na organização. No próximo dia 30 de março, no UFC Atlantic City, o brasileiro medirá forças contra o ex-campeão Chris Weidman, que também está longe dos tempos áureos onde bateu nomes como Anderson Silva, Chris Weidman e Vitor Belfort.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89