VÍDEO: Francis Ngannou e Anthony Joshua se encaram pela primeira vez antes de duelo de titãs no boxe

Ex-UFC e destaque do boxe fazem primeiro encontro amistoso em coletiva de imprensa realizada em Londres; eles se enfrentam em 9 de março

Francis Ngannou x Anthony Joshua se enfrentam no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/DAZN

Francis Ngannou x Anthony Joshua se enfrentam no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/DAZN

Francis Ngannou e Anthony Joshua fizeram a primeira encarada antes da luta que promete ser um dos maiores eventos do ano no boxe. Os dois pesos pesados se encontraram nesta segunda-feira (15/01) em Londres, em uma coletiva de imprensa que marcou o anúncio oficial do combate, que acontecerá no dia 8 de março, em Riad, na Arábia Saudita.

O clima entre os dois foi de respeito e cordialidade, mas também de confiança e determinação. Francis, ex-campeão do UFC que migrou para o boxe em 2023, disse que vai testar o queixo de Joshua, que só foi nocauteado uma vez em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx posa ao lado de Mica Galvão antes de luta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram/@charlesdobronxs

O camaronês, que tem apenas uma luta profissional na nobre arte, surpreendeu o mundo ao levar Tyson Fury à lona em outubro do ano passado, mas acabou perdendo por decisão dividida em um resultado polêmico.

Joshua, por sua vez, afirmou que não está pensando em recuperar os cinturões que perdeu para Oleksandr Usyk em 2021, e que seu foco é apenas em Ngannou. O britânico, que tem 27 vitórias e três derrotas no boxe, vem de três triunfos consecutivos, sendo o último contra Otto Wallin, em dezembro, por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Francis Ngannou e Anthony Joshua se encaram pela primeira vez

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA