Treinador de boxe de Francis Ngannou analisa duelo com Anthony Joshua

Em entrevista ao 'MMA Junkie', Dewey Cooper mostrou respeito pelo ex-campeão dos pesados e fez um prognóstico do duelo previsto para o dia 08 de março

Francis Ngannou Boxe. Foto Instagram francisngannoumma

Francis Ngannou durante treino de Boxe. (Foto Instagram/francisngannoumma)

Após a primeira encarada entre Anthony Joshua e Francis Ngannou, é hora de pensar na estratégia de combate. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o treinador de boxe Dewey Cooper elogiou o lutador inglês, fez um possível prognóstico do combate e comparou o estilo dos dois atletas.

Veja Também

Francis Ngannou x Anthony Joshua se enfrentam no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/DAZN

“Ele é um lutador muito bom, fundamentalmente sólido, forte, grande atlético, tem bom trabalho de pé quando quer. Ele vai ser um verdadeiro desafio porque a luta com Tyson Fury foi sobre habilidade. Era sobre ser cerebral, porque Tyson tem muitos estilos diferentes. Ele luta em três, quatro estilos diferentes. Essa luta é mano a mano, fogo x fogo. A luta de Tyson Fury foi água contra fogo. Tyson era água. Ele pode afogá-lo. Ele pode espirrar em você. Ele pode bater em você. Ele pode simplesmente desgastá-lo, todas essas coisas diferentes. Joshua traz as mesmas ferramentas que Francis traz. Claro que o pedigree de Joshua é muito alto. Ele é medalhista de ouro olímpico por isso”, disse Cooper.

PUBLICIDADE:

Após entregar uma grande atuação contra Tyson Fury em sua estreia no boxe, Francis Ngannou agora medirá forças com outro ex-campeão dos pesados, o inglês Anthony Joshua. Os dois lutadores medirão forças no dia 08 de março, em Riad, Arábia Saudita.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA