UFC em Barueri terá a participação dos ex-TUF Brasil Vitor Miranda e Márcio Lyoto

Vice-campeões da terceira temporada do programa enfrentarão respectivamente Jake Collier e Tim Means

Lyoto e Miranda participarão do UFC em Barueri. Foto: Produção MMA Press (Lucas Carrano/Divulgação UFC)

Lyoto e Miranda participarão do UFC em Barueri. Foto: Produção MMA Press (Lucas Carrano/Divulgação UFC)

O card do UFC Fight Night 58, que será realizado em Barueri (SP) no dia 20 de dezembro, está ganhando forma e contará com a participação de atletas que participaram da última temporada do TUF Brasil.

Além de Antônio Cara de Sapato e Marcos Pezão, que já tinham seus combates anunciados no evento, a atração também terá a participação de Vitor Miranda e Márcio Lyoto, vice-campeões do programa.

PUBLICIDADE:

Miranda, que participou do programa entre os pesados, sendo derrotado na final para Cara de Sapato, descerá para os médios (até 84 kg) e enfrentará Jake Collier. O norte-americano de 25 anos de idade fará sua estreia no Ultimate com um cartel de oito vitórias e uma derrota no MMA profissional.

Lyoto também descerá de categoria no evento em Barueri. O vice-campeão dos médios (perdeu na final para Warlley Alves) enfrentará Tim Means entre os meio-médios. Means tem uma vitória e uma derrota no UFC, sendo seu último combate um triunfo contra o também brasileiro Hernani Perpétuo.

PUBLICIDADE:

Com isso, o UFC em Barueri terá a participação dos dois “Lyotos”. Na atração principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC Lyoto Machida encara CB Dollaway na categoria dos médios.

Eles também brilharam no TUF Brasil:

PUBLICIDADE:

[vox id=”25985″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4