UFC em Barueri terá a participação dos ex-TUF Brasil Vitor Miranda e Márcio Lyoto

Lyoto e Miranda participarão do UFC em Barueri. Foto: Produção MMA Press (Lucas Carrano/Divulgação UFC)

Lyoto e Miranda participarão do UFC em Barueri. Foto: Produção MMA Press (Lucas Carrano/Divulgação UFC)

O card do UFC Fight Night 58, que será realizado em Barueri (SP) no dia 20 de dezembro, está ganhando forma e contará com a participação de atletas que participaram da última temporada do TUF Brasil.

Publicidade

Além de Antônio Cara de Sapato e Marcos Pezão, que já tinham seus combates anunciados no evento, a atração também terá a participação de Vitor Miranda e Márcio Lyoto, vice-campeões do programa.

Miranda, que participou do programa entre os pesados, sendo derrotado na final para Cara de Sapato, descerá para os médios (até 84 kg) e enfrentará Jake Collier. O norte-americano de 25 anos de idade fará sua estreia no Ultimate com um cartel de oito vitórias e uma derrota no MMA profissional.

Publicidade

Lyoto também descerá de categoria no evento em Barueri. O vice-campeão dos médios (perdeu na final para Warlley Alves) enfrentará Tim Means entre os meio-médios. Means tem uma vitória e uma derrota no UFC, sendo seu último combate um triunfo contra o também brasileiro Hernani Perpétuo.

Com isso, o UFC em Barueri terá a participação dos dois “Lyotos”. Na atração principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC Lyoto Machida encara CB Dollaway na categoria dos médios.

Publicidade

Eles também brilharam no TUF Brasil:

[vox id=”25985″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira