IMAGEM: Sean Strickland impressiona com físico às vésperas da primeira defesa de título

Campeão demonstra grande evolução após um ano de treinamento; 'Tarzan' enfrenta Dricus Du Plessis neste sábado (20) no UFC 297

Sean Strickland é o atual campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para aguardada primeira defesa de título no Ultimate, Sean Strickland demonstra estar mais focado em treinos e condicionamento. Em foto publicada pelo treinador Eric Nicksick (veja abaixo), o campeão peso médio (até 83,9kg.) surge com físico diferente do apresentado em suas últimas aparições. Favorito nas casas de apostas, ‘Tarzan’ enfrenta Dricus Du Plessis neste sábado (20), no UFC 297.

Ao lado de Edmen Shahbazyane do treinador, Strickland se aventurou em academia localizada no Canadá durante últimas preparações para o UFC 297. Rumo a primeira defesa de título, o norte-americano se tornou campeão após superar Israel Adesanya e se tornar o novo rei da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean Strickland é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)
Sean Strickland é campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/strickland_mma_

Vivendo melhor momento da carreira, Sean Strickland adota postura violenta e confiante para seu próximo combate. Inimigo declarado de Dricus Du Plessis, o campeão deseja se vingar das provocações pessoais realizadas pelo sul-africano. Em entrevista recente, o atleta afirmou que esfaquearia o desafiante caso sua infância fosse citada novamente de forma negativa.

Protagonistas do evento, Strickland e Du Plessis terão oportunidade de resolver problemas pessoais neste sábado (20), na Scotiabank Arena, em Toronto, Canadá. Invicto na organização, o sul-africano garante que irá surpreender o campeão e manter domínio na categoria onde acumula seis triunfos consecutivos.

PUBLICIDADE:

Compare físico de Strickland entre atualidade – março 2023

Sean Strickland em evolução física após quase um ano. Foto: Reprodução/Instagram @eric_xcmma

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297