Strickland polemiza, dispara contra Sheetara e questiona presença da brasileira no UFC 297

Campeão dos médios promete seguir com provocação durante coletiva de imprensa; atletas se apresentam neste sábado (20)

S. Strickland é o atual campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/strickland_mma_

Alvo de criticas por parte de Mayra Sheetara, Sean Strickland não hesitou ao devolver provocação para a próxima desafiante ao título dos galos (até 61,2kg.). Escalado para se apresentar no mesmo evento que a brasileira, o campeão dos médios (até 83,9kg.) questionou presença da atleta no UFC 297 e polemizou ao afirmar que a lutadora deveria estar na cozinha.

“Aqui está a coisa das mulheres. Leia minha camisa: ‘Uma mulher na cozinha. Eles nos deram a penúltima luta (do evento) sendo feminina para um cinturão vago. Talvez possamos mudar para a ‘organização de tesoura do UFC’ e ela pode receber um pouco mais de compras (PPV)”, declarou Strickland em entrevista ao ‘CBS Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

nocautes Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram
Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Ao seguir com fala, o norte-americano seguiu com provocações e prometeu dar voz a brasileira durante coletiva de imprensa.

“Na coletiva de imprensa, toda vez que me fizerem uma pergunta, eu vou deferir para a minha contraparte: Mayra. ‘ Ei Mayra, por favor, responda essa pergunta para mim’. É como a porr* uma cota do UFC? Isso tem que acontecer? Por que você suja o Canadá assim?”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Mayra Sheetara em vitória sobre Holly Holm. (Foto: Reprodução Instagram)

Escalados para as lutas mais importantes do UFC 297, Strickland e Sheetara irão disputar títulos de suas respectivas categorias. Primeira a se apresentar, a brasileira enfrenta Raquel Pennington pelo cinturão vago dos galos. Em seguida, ‘Tarzan’ defende o trono dos médios contra Dricus Du Plessis. O evento está agendado para este sábado (20), em Toronto, Canadá.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297