O’Malley relembra nocaute de Adesanya sobre Poatan e destaca inspiração no nigeriano para próxima luta

'Sugar' destaca similaridade entre histórias com ex-campeão dos médios; atleta realiza revanche contra Marlon Vera no UFC 299, em 9 de março

nocautes Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para aguardada revanche contra Marlon Vera no UFC 299, em 9 de março, Sean O’Malley utiliza nocaute de Israel Adesanya sobre Alex Poatan como grande inspiração. Disposto a poder contar mesma história que o nigeriano diante do seu rival, ‘Sugar’ planeja nocautear o equatoriano em Miami e se vingar da última derrota sofrida, assim como o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) fez.

“Izzy nocauteou Alex Pereira na revanche. Sabe o que eu quero dizer? Então, vou ter que ir lá e fazer a mesma coisa na revanche. Nocautear ‘Chito’ na revanche e reescrever a história. Vai ser lindo”, declarou O’Malley em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
Mackenzie Dern em ação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 287, Adesanya e Poatan se enfrentaram em Miami, em luta que representava revanche entre os atletas após o brasileiro nocautear o até então campeão no quinto round. Disposto a recuperar o título, Israel adotou postura confiante e devolveu derrota ao paulista ao superá-lo com sequência de golpes no segundo assalto, cinco meses após primeiro revés no MMA.

Marlon Vera aplica nocaute em Sean O'Malley

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Derrotado por Marlon Vera em 2020, O’Malley sucumbiu ao poder do equatoriano e foi nocauteado ainda no primeiro assalto. Apesar do episódio e do registro em seu cartel, o norte-americano declara que nunca foi superado pelo rival. Atual campeão dos galos, ‘Sugar vai para sua primeira defesa de título em evento recheado de grandes estrelas da organização, no UFC 299, em 9 de março.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86