Sheetara revela estratégia inédita para executar diante de Pennington no UFC 297

Brasileira acumula sete finalizações na carreira e deseja triunfar de maneira inovadora; atletas se enfrentam neste sábado (20)

M. Sheetara se apresenta no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram @mayra_sheetara

Conhecida pelo grande talento no jiu-jitsu, Mayra Sheetara planeja apresentar nova habilidade para a categoria dos galos (até 61,2kg.). Em preparação para enfrentar Raquel Pennington no UFC 297, a brasileira deseja realizar feito inédito em sua carreira no Ultimate: nocautear uma adversária. Em entrevista ao ‘Sportskeeda MMA’, a lutadora contou sobre estratégia que irá aplicar diante da norte-americana.

“Vou nocautear ela (Pennington). Tenho treinado muito. Não tenho nocautes no UFC, apenas finalizações. Acredito que agora é a minha hora. Estou pronto para nocauteá-la. Ela é muito dura, respeito tudo o que ela fez. Mas agora é o meu momento”, declarou Mayra Sheetara.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Confira os resultados do UFC 297, no Canadá. Foto: Divulgação/UFC

Em preparação para primeira disputa de título no Ultimate, Mayra vem embalada por quatro aparições sem ser derrotada. Em suas últimas três lutas, a brasileira finalizou todas as adversárias antes do terceiro assalto. Treinada por ‘Parrumpinha’ na American Top Team, a atleta conta com sete finalizações na carreira e apenas um nocaute.

R. Pennington (esq) enfrenta Mayra Sheetara (dir) no UFC 297. Foto: Reproduçãao/Instagram @ufcbrasil

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Pennington bateu em desistência uma única vez, quando ainda se apresentava no Invicta. Na ocasião a lutadora enfrentou Cat Zingano e foi finalizada com mata-leão no segundo assalto.

Escaladas para UFC 297, as lutadoras se apresentam no penúltimo confronto do evento e disputam cinturão vago da categoria neste sábado (20), em Toronto, Canadá. Atualmente a brasileira é apontada como grande favorita para o confronto.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297