Jon Jones revela convite para o UFC 300 e dá detalhes de sua recuperação de cirurgia

O campeão dos pesos pesados disse que a organização chegou a sondá-lo para o histórico card, porém, ambos sabiam que seria praticamente impossível de ele estar 100% recuperado no dia 13 de abril

Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jon Jones antes de luta no UFC ( Foto: Twitter/UFCBrasil)

Enquanto se recupera das duas cirurgias recentes que o afastaram de suas atividades, Jon Jones trouxe novidades importantes sobre o futuro da sua carreira. Respondendo a questionamento de fãs no Twitter, o campeão dos pesos pesados (até 120,2kg) revelou como anda a sua reabilitação da grave lesão sofrida e revelou que o Ultimate o perguntou se ele teria disponibilidade para lutar no UFC 300.

Veja Também

Brandon Moreno UFC México
Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia
Anderson Silva é um dos melhores lutadores da história do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Estou progredindo de uma forma incrível. Tenho grande mobilidade mas ainda não estou com força total. Honestamente, o cotovelo está mais dolorido, há muito nervosismo ali. Estou me curando rapidamente”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Ainda na mesma rede social, Jones revelou que o UFC chegou a perguntá-lo se ele teria disponibilidade/interesse de lutar no UFC 300, porém, deixou claro que ambos já imaginavam que isso seria algo muito difícil de acontecer.

“Na verdade, fui chamado e me ofereceram para lutar no evento. Os caras disseram que só queriam me dar a opção. Nós dois sabíamos que eu não estaria pronto. Minha relação com o UFC está melhor do que nunca”, finalizou ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Após bater Ciryl Gane no UFC 285, que aconteceu em março de 2023, Jones se tornou campeão dos pesos pesados do Ultimate. Porém, antes de sua primeira defesa de título, diante de Stipe Miocic, Jon sofreu grave lesão no peito e precisou passar por cirurgia. O prazo de retorno de ‘Bones’ ao octógono é no segundo semestre de 2024.

 

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86