Ex-campeão de kickboxing e rival de Poatan, Cesar Almeida tem estreia marcada no UFC

Em informação exclusiva ao SUPER LUTAS, foi confirmado que o atleta se apresenta no UFC Las Vegas 90, em 6 de abril

Cesar Almeida estreia no UFC em 6 de abri. Foto: Reprodução/Instagram @cesinha_almeida

Contratado via Contender Series após performance de gala na última temporada, Cesar Almeida, mais conhecido como ‘Cesinha’, enfim ganhou oportunidade de estrear no UFC. Em informação exclusiva ao SUPER LUTAS, foi confirmado que o brasileiro enfrenta Josh Fremd pela categoria dos médios (até 83,9kg.), em 6 de abril. Atualmente o evento é planejado para ocorrer no Apex, em Las Vegas (EUA).

Recém contratado pelo Ultimate, Cesinha, de 35 anos, é veterano nas artes marciais. Antigo rival de Alex Poatan no kickboxing, os brasileiros já se enfrentaram em três ocasiões, onde o atual rei dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, triunfou em duas oportunidades e perdeu em outra.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Confira os resultados do UFC 297, no Canadá. Foto: Divulgação/UFC
Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia

Invicto no MMA, o atleta vem embalado por quatro triunfos consecutivos e conquistou contrato com UFC após derrotar o brasileiro e antigo parceiro de treinos Lucas Fernandes, por pontos. Na ocasião, o ex-campeão de kickboxing surpreendeu muitos fãs ao apresentar uma performance agressiva e segura na luta de solo.

Alex Poatan e Cesar Almeida em encarada no kickboxing. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Josh Fremd vive fase delicada na organização, onde conta com duas vitórias em cinco aparições. Em sua última luta, o norte-americano foi nocauteado por Roman Kopylov, após receber golpe na linha de cintura.

Convocados para o UFC Las Vegas 90, os atletas se enfrentam em 6 de abril, pela categoria dos médios, atualmente reinada por Sean Strickland.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA