Du Plessis comemora título inédito no UFC e não se intimida com críticas sobre resultado

Sul-africano triunfou no UFC 297 na decisão dividida dos juízes e se tornou novo rei dos médios ao superar Sean Strickland

D. Du Plessis após vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Twitter @dricusduplessis

Novo campeão dos médios (até 83,9kg.), Dricus Du Plessis utilizou suas redes sociais para comemorar grande feito no Ultimate. Vitorioso diante de Sean Strickland, o sul-africano recebeu diversas criticas a respeito do resultado do confronto. Apesar do incomodo gerado, o atleta agradeceu pelo suporte de seus fãs e mandou recado para aqueles que não aprovaram decisão dos juízes.

“A história foi feita! Obrigado a todos que acreditaram em mim e me deram um incrível suporte. Para aqueles que não… bem, isso faz com que vocês pareçam uns otários”, publicou Du Plessis em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope
Amigo de Volkanovski, Adesanya se choca com nocaute de Makhachev no UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube

Em resposta a publicação, Dricus foi recebido com misto de ataques e elogios por parte dos internautas.

“Sean te venceu. Os juízes são uns lixos”, disse um seguidor.

PUBLICIDADE:

“Dricus colocou a África do Sul no mapa para próximos campeões do UFC e você fez uma nação muito orgulhosa. Parabéns! Adesanya precisa ser silenciado na próxima”, declarou uma conta.

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

PUBLICIDADE:

Embalado por sete triunfos consecutivos e ainda invicto na organização, Dricus Du Plessis triunfou na decisão dividida dos juízes ao superar Sean Strickland no UFC 297. Em confronto equilibrado, o sul-africano foi apontado como vencedor de três rounds no confronto que possuía cinco no total.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297