Dana White desmente Conor McGregor e descarta retorno do irlandês em junho

O presidente do Ultimate negou a informação do irlandês de que voltaria na Semana Internacional da Luta e disse que anunciarão uma luta para o ex-campeão assim que ele estiver disponível a voltar oficialmente.

C. McGregor e D. White em coletiva do UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Um dos assunto mais comentados nos últimos anos no MMA é a data do retorno de Conor McGregor ao Ultimate. Em conversa com jornalistas após o UFC 297, que aconteceu no último sábado (20), o presidente da organização Dana White negou que o irlandês irá subir no octógono no mês de junho e garantiu que a empresa irá anunciar assim que o ex-campeão estiver pronto para atuar novamente.

Veja Também

Amigo de Volkanovski, Adesanya se choca com nocaute de Makhachev no UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube
Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

“Uh, não (vai lutar em junho). Quando Conor estiver pronto para lutar, você sabe que nós vamos anunciar. É isso que nós fazemos. Não sei (se junho é uma possibilidade)”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

No dia 31 de dezembro de 2023, em suas redes sociais, McGregor anunciou que o seu retorno ao octógono seria no dia 29 de junho, na Semana Internacional da Luta, diante do norte-americano Michael Chandler. Com a afirmação de Dana, a volta do irlandês continua sendo uma incógnita e até mesmo o seu provável rival pode acabar mudando.

Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna, McGregor vive uma eterna indefinição sobre o seu retorno e um imbróglio com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Em 2023, o irlandês protagonizou uma temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ contra Michael Chandler, porém, o ‘Notório’ chegou a afirmar que havia perdido o interesse no confronto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89