Lenda do UFC pede que Du Plessis ‘esqueça’ Adesanya e sugere rival ideal para novo campeão

Henry Cejudo aconselha atual detentor do título dos médios a buscar antigo líder da categoria, que não seja o nigeriano

Dricus du Plessis brinca com Drake após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

Dricus du Plessis em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

Lenda do UFC, Henry Cejudo aconselhou Dricus Du Plessis a ‘esquecer’ o desafio feito a Israel Adesanya. Segundo o antigo duplo campeão do Ultimate, o novo líder dos médios (até 83,9kg.) deveria ter Alex Poatan como alvo. Em seu canal no YouTube, o norte-americano explicou seu posicionamento.

“Se eu tivesse que escolher alguém, mandaria Adesanya ir passear por um tempo. Eu literalmente desafiaria Alex Pereira (Poatan). Você poderia ter não apenas um cinturão, mas dois. Seria interessante. (…) Vá atrás de um atleta que tem falado de voltar ao peso médio depois de subir para os meio-pesados e que espera competir no mesmo nível”, declarou Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dricus du Plessis brinca com Drake após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

No último fim de semana, Du Plessis se tornou o primeiro sul-africano a somar um título do Ultimate. Na ocasião, o atleta passou por Sean Strickland, sendo o quarto lutador a sumir o trono da divisão nos últimos dois anos.

Momentos depois da conquista, Israel Adesanya se mostrou disposto a tentar reaver o título contra Dricus. Alex Poatan, ex-campeão do grupo e atual ‘rei’ dos meio-pesados também sugeriu um retorno ao grupo.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297