Dricus du Plessis agradece a rapper Drake por “maldição” que lhe rendeu o título no UFC 297

Rapper canadense perde fortuna em aposta e vira piada do novo campeão dos médios

Dricus du Plessis brinca com Drake após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

Dricus du Plessis em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

Novo campeão dos médios (até 83,9kg.), Dricus du Plessis não perdeu a oportunidade de provocar o rapper Drake, que apostou contra ele na luta contra Sean Strickland no UFC 297 do último sábado (20/01). O sul-africano agradeceu ao artista canadense pela “ajuda” em sua vitória, que foi decidida por decisão dividida dos juízes.

Drake revelou que havia apostado 700 mil dólares (cerca de R$ 3,5 milhões) em Strickland, através de um story em seu perfil no Instagram. O rapper também esteve presente na Scotiabank Arena, em Toronto, sua cidade natal, para assistir ao evento ao vivo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Julianna Peña em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
raquel-pennington
plessis-strickland

“Quase esqueci, obrigado Drake”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter), fazendo referência à famosa “maldição” que acompanha o rapper nas apostas esportivas.

No entanto, o que ele viu foi uma luta equilibrada e disputada, que terminou com a vitória de Du Plessis por dois cartões a um. O sul-africano mostrou mais volume e variedade de golpes, enquanto Strickland apostou na potência e na precisão.

PUBLICIDADE:

A “maldição” de Drake

O resultado frustrou os planos de Drake, que deixou de ganhar pouco mais de 1,3 milhão de dólares (R$ 6,4 milhões), já que a cotação para a vitória do norte-americano era de 1.97 na plataforma em que ele fez sua aposta.

Essa não foi a primeira vez que o rapper errou o palpite no UFC. Ele já havia perdido dinheiro ao apostar em Israel Adesanya, José Aldo, Justin Gaethje, Jorge Masvidal, entre outros.

PUBLICIDADE:

Du Plessis, por sua vez, se tornou o primeiro sul-africano a conquistar um cinturão do UFC, em sua sétima vitória na organização. Ele agora soma 21 triunfos e apenas dois reveses em sua carreira no MMA.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297