Tom Aspinall revela ameaças de morte após ‘perseguir’ Jon Jones para luta por título do UFC

Campeão interino do Ultimate cita momentos de tensão depois de buscar superluta contra lenda

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão interino no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Tom Aspinall revelou ter vivido momentos de tensão após ‘perseguir’ Jon Jones por um confronto pela unificação do título da categoria. Em entrevista ao podcastOLBG’, o inglês admitiu ser alvo de ameaças de morte nas redes sociais. Em tom de tristeza, o lutador lamentou o episódio.

“As pessoas da internet são selvagens. Vocês precisam ver. Não é a vida real. Há muita inveja. As pessoas não gostam de ver o outro se dar bem. O amor anda lado a lado com o ódio. Sou humano e isso me afeta, às vezes, mas tento fechar os olhos e seguir em frente. Cliquei em uma mensagem outro dia por acidente e vi pessoas me enviando ameaças por querer enfrentar Jon Jones, que é o melhor do mundo. O que está acontecendo com sua vida, se você quer matar alguém pelo fato de querer lutar. É loucura”, disse Aspinall.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dricus Du Plessis é o novo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis
Dricus du Plessis em vitória no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Detentor do título interino dos pesados, Tom assumiu o posto de prestígio no fim de 2023. Na ocasião, o atleta conquistou o cinturão ao bater Sergei Pavlovich por nocaute.

Depois do feito, Aspinall passou a buscar o confronto contra Jon Jones, que se recupera de grave lesão. A lenda da categoria, no entanto, se mantém disposto a travar confronto contra Stipe Miocic, negando a oportunidade ao inglês.

PUBLICIDADE:

Até o momento, não se sabe qual será o próximo compromisso dos campeões do pesados. Enquanto Tom aguarda o desfecho, ‘Bones’ segue o tratamento para restabelecer a melhor condição física.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297