Protagonistas do card ‘PFL x Bellator’ sonham com duelo contra Francis Ngannou

Em coletiva de imprensa para divulgar o evento previsto para o 24 de fevereiro, Renan Problema e Ryan Bader mostraram respeito um pelo outro, mas, não esconderam que estão com a mira apontada para o ex-campeão do UFC

R. Bader e R. Problema se enfrentarão em fevereiro (Foto: Montagem/ SUPER LUTAS)

Protagonistas do card ‘PFL x Bellator’, Ryan Bader e Renan Problema irão se enfrentar já mirando um alvo ainda maior: Francis Ngannou. Na coletiva de divulgação do evento que acontece no dia 24 de fevereiro, na Arábia Saudita, os pesos pesados mostraram respeito um pelo outro mas não esconderam o desejo de medir forças com o astro camaronês na sequência.

Veja Também

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

“Cem por cento (quero lutar contra Ngannou).Essa é uma das lutas que eu quero, ele tem uma luta de boxe chegando, mas acho que é o momento perfeito. Fazemos isso e o vencedor tem essa oportunidade. Francis está chegando, um ex-campeão do UFC, ele acabou de ter uma luta incrível com Tyson Fury e colocou todo mundo em alerta. Então, ter a capacidade de ir lá e provar para todo mundo, ir lá e conseguir essa vitória, isso é enorme. Não estou menosprezando o Renan, mas quero isso 100%”, disse Bader.

PUBLICIDADE:

Renan Problema também não pregou falsa humildade e, inclusive, se propôs a enfrentar Ngannou até mesmo no boxe, caso seja o desejo do camaronês.

“Se tudo correr como planejado, sim. Depois do dia 24 de fevereiro, Francis é o nome. E dito isso, pode ser onde ele quiser. Se ele quiser fazer isso no MMA, no boxe, estarei pronto”, afirmou Renan.

PUBLICIDADE:

Campeões dos pesados da PFL e do Bellator, Renan Problema e Ryan Bader irão liderar o histórico card previsto para o dia 24 de fevereiro e que será realizado em Riad, Arábia Saudita.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297