Ex-campeão dos médios, Sean Strickland surpreende e revela interesse em entrar na política

O polêmico norte-americano admitiu já ter planos para a sua vida após aposentadoria e expressou o desejo de se candidatar a um cargo político nos Estados Unidos

Sean Strickland é o ex-campeão dos médios no UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão dos médios (até 83,9kg), Sean Strickland já traça planos para o seu futuro quando pendurar as luvas. Em seu perfil no Twitter, o norte-americano surpreendeu os fãs e a comunidade do MMA ao revelar que pretende iniciar uma carreira política, o que provavelmente o manteria nos holofotes, devido as suas já conhecidas opiniões polêmicas.

Veja Também

Patrício Pitbull Jesus Pinedo Finais PFL
Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia

“Depois que eu parar de lutar em alguns anos e estiver sentado em uma pilha de dinheiro, eu provavelmente vou concorrer para algum cargo público. Eu nunca vou vencer, mas eu prefiro fazer algo que me interessa do que começar uma empresa de CBD (Canabidiol)”, escreveu Strickland.

PUBLICIDADE:

Apesar da derrota para Dricus Du Plessis e a perda do cinturão peso médio, Strickland vive um de melhores momentos de sua carreira vindo de três vitórias em suas últimas quatro lutas e atualmente no posto de número um do ranking da categoria. Aos 32 anos, o norte-americano possui um cartel de 28 resultados positivos e seis negativos e já enfrentou grandes nomes do esporte como Alex Poatan, Israel Adesanya e Kamaru Usman.

Veja a postagem de Sean Strickland em seu Instagram

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297