Mendes minimiza fato de luta com Aldo ser no Brasil: ‘Ainda vai ser divertido’

Combate estava originalmente agendado para acontecer nos Estados Unidos, mas os planos mudaram devido a lesão de Aldo

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

A mudança do local da aguardada revanche de Chad Mendes contra José Aldo não tirou o foco do desafiante pelo cinturão dos penas do UFC. Originalmente, o combate estava agendado para acontecer em agosto, no UFC 176, em Los Angeles (EUA), mas uma lesão do campeão cancelou o evento e obrigou a remarcação da luta para o Rio de Janeiro, na mesma cidade onde eles se enfrentaram pela primeira vez, em 2012.

Apesar de ter ficado chateado com a mudança, Mendes afirmou que ainda assim continua totalmente empolgado para o combate, que será no próximo sábado (25), na atração principal do UFC 179. “Sabe, eu estava muito empolgado para lutar em frente à minha torcida e à minha família, fãs, todo mundo que me ama e me apoia. Muita gente já tinha comprado os ingressos e reservado hotéis para acompanhar a luta. Muitos deles não vão conseguir ir ao Brasil agora. Isso é o que mais me deixa chateado, por eu estava muito empolgado para vencer esse cinturão na frente de todos eles. E agora eles terão que assistir pela TV em casa”, explicou Mendes, em entrevista ao site oficial do UFC no Brasil.

PUBLICIDADE:

No entanto, o desafiante fez vários elogios ao Brasil. “Isso é, provavelmente, o que mais me chateia, mas o Brasil é um lugar maravilhoso. A última vez em que estive lá foi maravilhoso. Nós conseguimos nos divertir na praia. As praias são lindas, as mulheres são lindas, eu amo a comida brasileira. Eu acabo engordando um pouco toda vez que vou para lá. Tirando o fato de que não vou lutar com a minha torcida presente, ainda vai ser muito divertido”, concluiu o norte-americano.

[vox id=”25965″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88