Mendes minimiza fato de luta com Aldo ser no Brasil: ‘Ainda vai ser divertido’

Combate estava originalmente agendado para acontecer nos Estados Unidos, mas os planos mudaram devido a lesão de Aldo

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) sofreu a única derrota de sua carreira para Aldo, em 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

A mudança do local da aguardada revanche de Chad Mendes contra José Aldo não tirou o foco do desafiante pelo cinturão dos penas do UFC. Originalmente, o combate estava agendado para acontecer em agosto, no UFC 176, em Los Angeles (EUA), mas uma lesão do campeão cancelou o evento e obrigou a remarcação da luta para o Rio de Janeiro, na mesma cidade onde eles se enfrentaram pela primeira vez, em 2012.

Apesar de ter ficado chateado com a mudança, Mendes afirmou que ainda assim continua totalmente empolgado para o combate, que será no próximo sábado (25), na atração principal do UFC 179. “Sabe, eu estava muito empolgado para lutar em frente à minha torcida e à minha família, fãs, todo mundo que me ama e me apoia. Muita gente já tinha comprado os ingressos e reservado hotéis para acompanhar a luta. Muitos deles não vão conseguir ir ao Brasil agora. Isso é o que mais me deixa chateado, por eu estava muito empolgado para vencer esse cinturão na frente de todos eles. E agora eles terão que assistir pela TV em casa”, explicou Mendes, em entrevista ao site oficial do UFC no Brasil.

No entanto, o desafiante fez vários elogios ao Brasil. “Isso é, provavelmente, o que mais me chateia, mas o Brasil é um lugar maravilhoso. A última vez em que estive lá foi maravilhoso. Nós conseguimos nos divertir na praia. As praias são lindas, as mulheres são lindas, eu amo a comida brasileira. Eu acabo engordando um pouco toda vez que vou para lá. Tirando o fato de que não vou lutar com a minha torcida presente, ainda vai ser muito divertido”, concluiu o norte-americano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments