Erick Silva retorna ao UFC em Barueri e enfrenta Mike Rhodes

Capixaba busca recuperação de derrota contra adversário desconhecido no último evento do UFC em 2014

E. Silva (foto) agora tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silva (foto) agora tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O último evento da temporada de 2014 do UFC terá a participação de Erick Silva. O capixaba enfrentará Mike Rhodes no UFC Fight Night 58, que será realizado no dia 20 de dezembro em Barueri, na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE:

Erick tentará se recuperar da derrota sofrida em seu último combate, contra Matt Brown, em maio, por nocaute técnico. Desde que estreou no UFC, Silva vem alternando vitórias e derrotas, e, por conta de sua irregularidade, deixou de fazer parte do ranking oficial do Ultimate entre os meio-médios. No geral, seu cartel no MMA profissional é de 16 vitórias, cinco derrotas e um no-contest.

Rhodes chega ao combate “com a corda no pescoço”, já que perdeu as duas lutas que fez no UFC, contra George Sullivan e Robert Whittaker. Ele enfrentaria Paulo Thiago no UFC Brasília, em setembro, mas sofreu uma contusão e deixou o card. Seu cartel no MMA é de seis vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC Fight Night 58 será entre os pesos médios Lyoto Machida e CB Dollaway. Na luta co-principal da atração, o ex-campeão dos galos Renan Barão mede forças com Mitch Gagnon.

[vox id=”26103″]

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário