Erick Silva retorna ao UFC em Barueri e enfrenta Mike Rhodes

Capixaba busca recuperação de derrota contra adversário desconhecido no último evento do UFC em 2014

E. Silva (foto) agora tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silva (foto) agora tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O último evento da temporada de 2014 do UFC terá a participação de Erick Silva. O capixaba enfrentará Mike Rhodes no UFC Fight Night 58, que será realizado no dia 20 de dezembro em Barueri, na Grande São Paulo.

Erick tentará se recuperar da derrota sofrida em seu último combate, contra Matt Brown, em maio, por nocaute técnico. Desde que estreou no UFC, Silva vem alternando vitórias e derrotas, e, por conta de sua irregularidade, deixou de fazer parte do ranking oficial do Ultimate entre os meio-médios. No geral, seu cartel no MMA profissional é de 16 vitórias, cinco derrotas e um no-contest.

Rhodes chega ao combate “com a corda no pescoço”, já que perdeu as duas lutas que fez no UFC, contra George Sullivan e Robert Whittaker. Ele enfrentaria Paulo Thiago no UFC Brasília, em setembro, mas sofreu uma contusão e deixou o card. Seu cartel no MMA é de seis vitórias e três derrotas.

A luta principal do UFC Fight Night 58 será entre os pesos médios Lyoto Machida e CB Dollaway. Na luta co-principal da atração, o ex-campeão dos galos Renan Barão mede forças com Mitch Gagnon.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments