VÍDEO: Em forma? Conor McGregor tem imagens de treino divulgadas e prepara volta ao MMA

Lutador aparece em sessão de ‘sparring’ e segue planejamento de retorno às competições em 2024

Conor McGregor será treinador do The Ultimate Fighter. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

Com o plano de retornar ao MMA em 2024, Conor McGregor foi clicado em treinamento e apresentou em melhor forma física do que a vista nos últimos meses. Em vídeo divulgado pelo ‘The Mac Life’, o astro irlandês realiza sessão de ‘sparring’. O ‘Notório’ segue sem data ou adversário confirmados para o próximo compromisso.

Nas imagens (veja baixo), é possível acompanhar parte da movimentação de Conor. Antigo duplo campeão do UFC, o lutador parece recuperado da grave lesão sofrida em meados de 2021.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA
Amanda Nunes (esq.) venceu Cris Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

Maior fenômeno de popularidade do MMA, McGregor tem acordo verbal para enfrentar Michael Chandler. O confronto, porém, segue com tons de incerteza.

No fim de 2023, o lutador de 35 anos chegou a cravar a data, local e adversário para o desafio. Em publicação nas redes sociais, o irlandês afirmou que o confronto aconteceria em 29 de junho, contra Michael Chandler, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89