Cris Cyborg surpreende e pede para Dana White marcar revanche com Amanda Nunes no UFC 300

Brasileira se oferece para retornar ao Ultimate e enfrentar compatriota no dia 13 de abril

Amanda Nunes (esq.) venceu Cris Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

Amanda Nunes (esq.) venceu Cris Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

Cris Cyborg, atual campeã do Bellator, surpreendeu os fãs de MMA ao pedir uma revanche contra Amanda Nunes, ex-campeã do Ultimate, no histórico evento UFC 300, que acontecerá em abril, em Las Vegas (EUA). A curitibana, que foi derrotada pela “Leoa” em 2018, usou as redes sociais para fazer o desafio à compatriota, que se aposentou no ano passado.

Cyborg, que deixou o UFC em 2019, após desentendimentos com o presidente Dana White, afirmou que gostaria de participar do card centenário da organização e enfrentar novamente Amanda, que a nocauteou em 51 segundos na primeira luta entre elas. A curitibana, que é considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos, disse que quer acertar as contas com a “Leoa”, que também é vista como a melhor de sua geração.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

“Dana, eu adoraria acrescentar Cyborg vs Nunes 2 ao card do UFC 300 também”, escreveu a lutadora em sua conta no X (antigo Twitter), marcando o mandatário do UFC.

PUBLICIDADE:

Cyborg x Amanda Nunes no UFC 300

O UFC ainda não se pronunciou sobre o pedido de Cyborg, que pode enfrentar dificuldades para concretizar o seu desejo. Além de não fazer parte do elenco do UFC, a lutadora teria que negociar com o Bellator, que foi comprado pela PFL, uma liberação para lutar em outra organização.

O UFC 300 está previsto para o dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, e já conta com algumas lutas confirmadas, como a disputa pelo cinturão BMF entre Justin Gaethje e Max Holloway e o duelo feminino entre Kayla Harrison e Holly Holm.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89