Nova estrela do UFC, Kayla Harrison admite emoção por lutar no octógono: ‘Minha hora chegou’

A norte-americana revelou que sempre foi seu sonho atuar no Ultimate e disse estar pronta para corresponder as expectativas dos fãs e da comunidade do MMA

K. Harrison ganhou dois títulos da PFL. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nova contratada do Ultimate, a norte-americana Kayla Harrison não escondeu a felicidade por assinar com a maior organização de MMA do mundo. Em postagem em seu Instagram, a ex-campeã da PFL revelou que lutar no octógono sempre foi o seu objetivo e disse que está pronta para corresponder à expectativa dos fãs e da companhia.

Veja Também

Patrício Pitbull Jesus Pinedo Finais PFL

“Quando comecei a competir, meu objetivo era ser a melhor… a campeão olímpica de MMA. O UFC me apresenta a oportunidade de ser exatamente isso. Tem sido uma jornada incrível chegar a este ponto, e sou grata por cada passo ao longo do caminho. Os altos e baixos me moldaram e me tornaram uma versão ainda melhor de mim mesma. O tempo de Deus é perfeito, e tenho certeza de uma coisa: Minha hora é agora”, escreveu Harrison.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos de idade, Kayla estreou no MMA profissional em 2018 e conquistou duas vezes o torneio do peso leve (até 70,3kg) da PFL. Em seis anos de carreira, a norte-americana possui um cartel no MMA de 15 triunfos e apenas um revés, para a brasileira Larissa Pacheco.

Veja a postagem de Kayla Harrison em seu Instagram

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297