Lenda do UFC e WWE, Brock Lesnar é citado em processo de tráfico sexual; entenda

Ex-lutador tem nome envolvido em escândalo que também compromete antigo CEO de consagrada organização de pro-wrestling

B. Lesnar é ex-campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @thebrocklesnar

Lenda do UFC e WWE, Brock Lesnar teve o nome citado em processo de tráfico sexual. Em notícia divulgada pelo ‘Wall Street Journal‘, Janel Grant, antiga funcionária da consagrada organização de pro-wrestling, acusa Vince McMahon (antigo CEO da empresa) e o empresário John Laurinaitis da prática e ilegal e abusos sexuais.

De acordo com o noticiário, Grant teria sido forçada a compartilhar conteúdos íntimos com um ex-campeão do UFC, que seria, segundo o informativo, Lesnar. O episódio teria acontecido em 2022.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

Em documento, Janel confirma que nunca houve contato físico com Brock. No entanto, era instigada por Vince, antigo patrão na WWE, a disponibilizar imagens eróticas ao lutador.

Um dos maiores nomes na história do pro-wrestling, Lesnar não se manifestou sobre o assunto. Hoje, aos 46 anos, o atleta está aposentado do MMA e promove aparições ocasionais no ringue da ‘World Wrestling Entertainment’.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86