Paulo Borrachinha revela surpresa em treinos para luta contra Robert Whittaker no UFC 298

Brasileiro reforça expectativa sobre compromisso contra ex-campeão e avalia desempenho na preparação

Paulo Borrachinha se lesionou antes de enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha retorna ao octógono no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

Na expectativa de retornar ao octógono após mais de um ano de inatividade, Paulo Borrachinha aguçou a curiosidade dos fãs que aguardam ansiosos por seu próximo desafio. Escalado para enfrentar Robert Whittaker no UFC 298, o brasileiro revelou surpresa positiva ao avaliar o desempenho em seus treinos preparatórios.

“Restam algo mais que três semanas e é louco pensar que, aos 32 anos, continuo melhorando o rendimento nos treinamos pré-luta. É fascinante e incrível como a mente bem treinada e o ‘suco’ certo leva seu corpo a lugares que antes pareciam impossíveis”, escreveu o mineiro, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Borrachinha terá a oportunidade de retomar a caminhada rumo a uma nova oportunidade de lutar pelo título. Na primeira tentativa, o lutador acabou superado pelo então campeão Israel Adesanya, com quem nutriu uma das grandes rivalidades na história recente da divisão.

Destaque no top 10 da divisão, Paulo não se apresenta desde o UFC 278. Na ocasião, o brasileiro enfrentou Luke Rockhold e bateu o antigo líder da categoria na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89