VÍDEO: Em conversa com ídolo do Flamengo, Alexandre Pantoja confirma próxima defesa de cinturão para o UFC Rio

Campeão peso mosca revelou ao atacante Gabriel Barbosa que sua próxima luta será no UFC Rio, previsto para o dia 04 de maio

A. Pantoja e G. Barbosa conversam após treino do Flamengo (Foto: Reprodução/Youtube)

Atual campeão peso mosca (até 56,7kg), Alexandre Pantoja deixou escapar quando será sua segunda defesa de cinturão no Ultimate. Torcedor declarado do Flamengo, o lutador brasileiro disse ao atacante Gabriel Barbosa que colocará o seu título em jogo no UFC Rio, previsto para acontecer no dia 04 de maio.

Veja Também

Paulo Borrachinha se lesionou antes de enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pantoja esteve presente no treino aberto realizado pelo Flamengo, clube para qual torce, em Orlando, Estados Unidos. Após o treinamento, em conversa com o atacante Gabriel Barbosa, o campeão peso mosca revelou que defenderá o seu cinturão na próxima edição do UFC Rio, previsto para acontecer no dia 04 de maio.

PUBLICIDADE:

O lutador brasileiro conquistou o cinturão dos moscas ao bater o mexicano Brandon Moreno em julho de 2023. Poucos meses depois, em dezembro do mesmo ano, Pantoja atropelou o norte-americano Brandon Royval no UFC 296 e defendeu seu título com sucesso pela primeira vez.

O UFC Rio, ou UFC 301, ainda não foi confirmado oficialmente pela organização, porém, nomes importantes da mídia especializada já dão como certo que a edição acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 04 de maio, provavelmente na já tradicional Jeunesse Arena.

PUBLICIDADE:

Veja o momento em que Pantoja confirma luta no UFC Rio

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88