Vitor Belfort faz doação a ONG em prol de crianças carentes em São Paulo

Ex-campeão do UFC forneceu medalhas, troféus e lanches a crianças que participarão de torneio da ONG Olhar de Bia

V. Belfort (foto) enfrenta Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) lutará em breve pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort, que fará no ano que vem luta pelo cinturão do UFC, fez uma doação à ONG Olhar de Bia, que contribui com crianças carentes e com sede em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Fundada em 2006 pela menina Beatriz Martins de Souza, hoje com 14 anos, a ONG fará em novembro um torneio de jiu-jitsu para 250 crianças. Belfort se ofereceu a doar os troféus e as medalhas, além de 600 lanches.

“Aprendi que, na minha vida, há duas coisas que valem mais do que qualquer valor material: oportunidade e acesso. E foi isso o que foi me dado. Bia, você é um exemplo. Quero te dizer que sou pai de três filhos e hoje vejo as crianças preocupadas em ter. Eu e a Joana [Prado, sua esposa] estimulamos nossos filhos a entenderem que o ‘ter’ não é o grande lance, mas sim você ‘doar’, preocupado com o próximo. E, no mundo tão difícil, tão egoísta, a gente vê que a Bia me deu uma aula, me tocou o coração”, afirmou Belfort, em participação no “Programa da Tarde”, da TV Record.

Belfort tentará conquistar o cinturão dos médios do UFC contra o campeão, Chris Weidman, no início do ano que vem. O combate ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer em fevereiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments