Sem acerto para lutas contra Amanda Nunes e Kayla Harrison, Cris Cyborg define novo alvo no MMA

Depois de pedir publicamente um confronto no UFC 300, lenda brasileira volta atenções para rival do Bellator

C. Cyborg é a atual campeã peso pena do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Depois das tentativas frustradas de enfrentar Amanda Nunes e Kayla Harrison, Cris Cyborg definiu o próximo alvo para luta no MMA. Lenda viva do esporte, a brasileira aceitou o desafio de Leah McCourt, destaque no peso pena (até 65,7kg.) no Bellator. As atletas já haviam realizado encarada no cage circular após a última apresentação da curitibana.

“Aceito seu desafio, Leah McCourt. Nos vemos em Belfast, Irlanda do Norte”, publicou Cyborg, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Embora o confronto não seja oficial, Cris se mostrou disposta a encarar a rival em ‘sua casa’. Representante do Bellator desde 2019, a lutadora representa a Irlanda do Norte.

Considerada por muitos como a melhor combatente do MMA em todos os tempos, Cyborg não compete desde outubro da temporada passada. Na ocasião, a brasileira brutalizou Cat Zingano.

PUBLICIDADE:

Alvo de Cris, McCourt tem trajetória recente instável no Bellator, que foi recentemente comprado pela PFL. Número um no ranking, a atleta soma dois tropeços nos últimos cinco desafios, sendo um deles diante da última vítima da curitibana.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89