Poatan no Brasil? Destaque dos meio-pesados indica que enfrentará campeão em solo brasileiro; entenda

Magomed Ankalaev discute com rival e afirma que enfrentará brasileiro em maio, mês que está previsto para que ocorra evento no Rio de Janeiro

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por gerar grandes expectativas em seus fãs a respeito da primeira defesa de título nos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan pode ter tido suspense entregue por Magomed Ankalaev após o russo discutir com Jamahal Hill nas redes sociais. Especulado que aconteça edição no Brasil em maio, o representante da Rússia afirmou que lutará no quinto mês contra o campeão.

“Minha lógica é que você está machucado e gordo e você não estará pronto para lutar em maio pelo cinturão. Eu estarei saudável, (serei) campeão e depois conversarei com Mick Maynard para estar pronto para sua ligação”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Kayla Harrison em pesagem na PFL. Foto: Reprodução/Instagram/PFLMMA

Apesar de não ter confirmações por parte do Ultimate, tudo indica que o Rio de Janeiro será próximo destino da organização ao sediar evento em solo brasileiro (UFC 301). Em conversa vazada recentemente, Alexandre Pantoja convidou o jogador de futebol Gabriel Barbosa para assistir sua luta em 4 de maio na ‘Cidade Maravilhosa’. Segundo o atleta, o show será para sua segunda defesa de título.

A. Poatan e M. Ankalaev são destaques dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Junto a este rumor, as chances de Alex Poatan estar presente na edição histórica do UFC 300 acabaram diminuindo após a empresa indicar que falta apenas a luta principal para definir o card. Em suas redes sociais, Conor McGregor informou que se apresentará no dia 13 de abril, data que será realizado o aguardado evento. Caso se concretize, o irlandês, provavelmente, será o escolhido para encabeçar o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297