Quatro cinturões: empresário fantasia retorno triunfal de Khabib, incluindo vitória sobre Poatan

Ali Abdelaziz ousa e projeta trajetória alucinante para lenda russa, que deixou o esporte em 2020

K. Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Responsável por agenciar Khabib Nurmagomedov, Ali Abdelaziz chocou ao expor o roteiro do astro russo, caso o atleta decida abandonar a aposentadoria do MMA. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o agente narrou o passo a passo do lutador e sugeriu a conquista de três cinturões inéditos no UFC. O ‘Águia’ deixou o esporte em 2020, como campeão absoluto dos leves (até 70,3kg.).

“Se, por fantasia, Khabib voltasse: em abril, se tornaria campeão dos médios (até 83,9kg.). Em julho, conquistaria o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Em dezembro, lideraria os meio-médios (até 77,1kg.). Alex Poatan, Israel Adesanya e Leon Edwards. Eu acredito que ele seria um pesadelo para todos esses caras”, escreveu Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
Sean Strickland em pesagem para o UFC 297 (Foto: Reprodução/Instagram)

Lenda do MMA russo, Nurmagomedov deixou o esporte de forma invicta em 2020, somando 29 triunfos consecutivos. Em seu último desafio, o lutador bateu Justin Gaethje e unificou o título dos leves.

Apesar do desejo de parte dos fãs e imprensa especializada, Khabib, nas últimas temporadas, garantiu que não retomará a carreira. Hoje, o atleta está com 35 anos e se dedica à família, tendo se afastado dos holofotes das artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:



Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA