Daniel Cormier sugere trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz como luta principal ideal para o UFC 300

Na opinião do ex-campeão, terceiro encontro entre McGregor e Diaz seria o maior atrativo possível para os fãs

N. Diaz e C. McGregor após luta no UFC 202 (Foto: Twitter/ConorMcGregor)

Restando pouco mais de dois meses para o histórico UFC 300, a luta principal do evento ainda permanece um mistério, embora Dana White garanta que esteja próximo de ser desvendado. Ex-campeão de duas divisões e atual comentarista do Ultimate, Daniel Cormier tem uma preferência definida para ocupar a vaga: a trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz.

Em edição recente do podcast ‘DC & RC’, Daniel Cormier afirmou acreditar que o terceiro encontro entre McGregor e Diaz pode atrair a atenção de todos os tipos de fãs mais do que qualquer outra possibilidade que o UFC possa oferecer para o evento do dia 13 de abril, mesmo que nenhum dos dois atletas esteja em sua melhor fase ou forma.

PUBLICIDADE:

“Se McGregor enfrentar Diaz, é isso que eu acredito que atraia os fãs médios mais do que qualquer outra coisa que o UFC possa fazer agora. Por conta de toda a intriga, de como a primeira luta e a segunda luta se desenrolaram. Ainda são dois dos maiores pay-per-views da história do UFC. Quando você coloca esses dois caras juntos, você faz muito dinheiro. Claro que Nate Diaz não é mais o cara que era antes, mas Conor McGregor também não é”, opinou Cormier.

Afastado do octógono desde a grave lesão na perna sofrida em derrota para Dustin Poirier em julho de 2021, Conor McGregor ainda não tem data confirmada para retornar ao octógono. Apesar de Michael Chandler ocupar o posto de adversário mais provável do ‘Notório’, Cormier acredita que o norte-americano deveria focar na chance de se tornar campeão dos leves (até 70,3 kg), e não em uma luta com o irlandês.

PUBLICIDADE:

“Acho que Michael Chandler está dando um passo para trás para enfrentar Conor McGregor. Ele está deixando a elite da divisão e andando para trás para enfrentar Conor. Está escolhendo o nome e o dinheiro em vez da competição. Michael Chandler ainda tem planos de se tornar campeão e, competitivamente, está andando para trás. Quando você olha para quem Dustin Poirier e Charles do Bronx estão enfrentando. Ainda tem Rafael Fiziev sobrando. Se você enfrentar e vencer Fiziev, você está de volta à conversa pelo cinturão. Nenhuma luta pode levá-lo direto ao cinturão agora, mas há lutas que podem deixá-lo mais próximo”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89