Aljamain Sterling aponta fator crucial que dará vantagem a Marlon Vera diante de Sean O’Malley no UFC 299

Ex-campeão dos galos questiona se 'Sugar' conseguirá manter ritmo caso luta se estenda; atletas se enfrentam em 9 de março

Sean O’Malley em duelo contra Marlon Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de sucumbir ao poder de Sean O’Malley em sua última aparição, Aljamain Sterling foi capaz de absorver informações a respeito de brechas por parte do atual campeão peso galo (até 61,2kg.). Ciente que o rival irá enfrentar Marlon Vera no UFC 299, ‘Funk Master’ apontou grande vantagem que o equatoriano terá durante confronto agendado para 9 de março.

“Acho que é uma boa luta em termos de estilos. ‘Chito’ tem que jogar o jogo longo, e acho que enquanto joga o jogo longo, ele precisa apagá-lo. Acho que o tanque de gasolina dele vai começar a tomar conta e acho que a durabilidade dele vai começar a tomar conta. Não acho que Sean seja tão durável, e não acho, mentalmente, que ele seja tão duro”, declarou Sterling em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nate Diaz Conor McGregor
paulo-borrachinha-ufc278

Ao seguir com fala, Sterling questionou se o campeão conseguirá manter ritmo e boa movimentação caso a luta se estenda até os rounds finais.

“Não tenho certeza de onde ele realmente está em uma luta de cinco rounds que vai longe. Como um cara que usa muito trabalho de pés, se O’Malley quiser continuar circulando pelo octógono e usando todas essas fintas, isso consome muita energia. E ele corta muito peso também. Acho que em uma situação como essa, se ele não for eficaz com essa produção de energia, é aí que ‘Chito’ pode levá-lo”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Marlon Vera aplica nocaute em Sean O'Malley

M. Vera aplica nocaute em Sean O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Escalados para protagonizarem o UFC 299, O’Malley e Vera realizam aguardada revanche em 9 de março, na cidade de Anaheim, na Califórnia. No primeiro encontro, o equatoriano levou a melhor e nocauteou ‘Sugar’ no primeiro assalto. Apesar deste fato, o campeão aparece como amplo favorito nas casas de apostas.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297