AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Destaque no UFC Las Vegas 85, Renato Moicano promete luta empolgante aos fãs e busca vitória relâmpago

Top 15 dos leves, brasileiro viverá confronto de estilos cotra Drew Dober neste sábado

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Destaque no UFC Las Vegas 85, que acontece neste sábado (3), Renato Moicano é otimista ao analisar o desafio contra Drew Dober. Inserido em um confronto de estilos, o brasileiro promete luta empolgante aos fãs. O número 13 dos leves (até 70,3kg.) também admite buscar uma vitória relâmpago diante do rival.

“Ele (Drober) é um nocauteador e eu sou um finalizador. Sou do jiu-jitsu, e vamos ver se vou conseguir levá-lo para o chão. Vou tentar me manter de pé, mas uma coisa é certa: sou muito mais rodado naquilo que Drew Dober faz de melhor. (…) Não estou desmerecendo. É um desafio duro, mas, no fim das contas, acredito nas minhas habilidades”, disse Moicano, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
paulo-borrachinha-ufc278

Recuperado de lesão que o afastou do octógono por mais de uma temporada, Renato quer ir além. Famoso pelo bordão ‘Moicano quer dinheiro’, o lutador admite buscar vitória relâmpago e, assim, ampliar a chance de somar mais um cheque de performance, que premia em US$50 mil (cerca de R$247 mil) os que se destacam nos eventos do Ultimate.

Veja Também

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
paulo-borrachinha-ufc278

“Acho que vai ser uma luta divertida. Ele vai tentar me atingir no rosto e eu revidar. Os fãs vão gostar. Farei meu possível para finalizar Dober no primeiro round”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Destaque na categoria liderada por Islam Makhachev, Moicano não se apresenta desde o UFC 281. Na ocasião, o brasileiro finalizou Brad Riddell no primeiro assalto.

Do outro lado, Dober também vem de grande vitória. Em seu último desafio, o norte-americano nocauteou Ricky Glenn no primeiro assalto e, hoje, ocupa a 15ª posição na categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88